Topo

De tudo um pouco

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ÓLEO DE COCO E ÓLEO DE CÁRTAMO

Novidade para quem esta fazendo dieta e procurando produtos com a capacidade de acelerar o metabolismo e queimar a gordura corporal. São dois os produtos da vez, o Óleo de Coco e o de Cártamo. Os dois contém em suas propriedades o ômega 9 que atua na metabolização da gordura corporal principalmente na região da cintura. Além desta maravilha existem outros atrativos que fazem com que eles sejam os queridinhos da vez, vejamos:

Características comuns aos dois:
  • Aumentam a imunidade;
  • Aceleram o metabolismo se transformando rapidamente em energia;
  • Auxiliam o organismo para que utilizem a gordura acumulada gerando a lipólise;
  • Termogênicos aumentam a produção de calor no organismo ocorrendo à redução de gordura corporal;
  • Estimulam a saciedade;
  • Tratam e previnem a celulite, pois agem na camada intradérmica da pele;
  • Contribuem para a redução dos percentuais de gordura priorizando a saúde e resultando em maior definição corporal;
  • Ajudam na prevenção da obesidade.
  • Aumentam a capacidade antioxidante do organismo.
  • Ajudam a reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos. 






FIQUEM ATENTOS!

Apesar de tantos atrativos a ANVISA determinou este ano a proibição de propagandas que atribuam poder de emagrecimento a produtos vendidos a base de óleo de cártamo. Salientando que o óleo de cártamo não está proibido, a agência informa que o registro do produto esta na categoria de “Novos Alimentos ou Ingredientes”, portanto não pode ser rotulado de alimento funcional ou emagrecedor. Informa também que não existem muitos estudos ou pesquisas que confirmem a capacidade de emagrecimento.
Mas na realidade a noticia já se espalhou e a promessa de perdas de medidas já está estampada em revistas, artigos e vários meios de divulgação, só que tomar uma substância por conta própria é um grande risco para a sua saúde. Automedicação nunca, com nada e nenhum medicamento, usar só após a consulta a um profissional que te dirá a dose certa e se este é o produto certo pra você. A indicação destes produtos é para praticantes de atividades físicas que fazem dietas balanceadas e que após a consulta ao profissional adquirem estes produtos em farmácias de manipulação de confiança.
Então antes de se jogar em promessas milagrosas de emagrecimento procure um profissional habilitado que te leve a perda de peso de forma segura, saudável, sem prejuízos a sua saúde e que te garanta uma melhor qualidade de vida.
Estes são produtos bons se usados com segurança. 
Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário